Deputado paraibano defende acionar Justiça contra nomeação de Lula para Ministério

REUNIÃO DAS OPOSIÇÕES“Entendemos que houve um desvio de finalidade, sendo claro o interesse em blindar o ex-presidente em relação às investigações da Operação Lava Jato”, destaca Benjamim Maranhão. 

Em reunião das oposições na Câmara Federal, no final da manhã desta terça-feira (15), o deputado Benjamin Maranhão (SD) defendeu que os parlamentares acionem a Justiça para impedir que o ex-presidente Lula seja nomeado ministro.  “Entendemos que houve um desvio de finalidade, sendo claro o interesse em blindar o ex-presidente em relação às investigações da Operação Lava Jato”, ressaltou.

O paraibano, que é vice-líder do Solidariedade na Câmara, esteve representando o partido na reunião. Para ele, cabe aos partidos de oposição impedir a concretização dessa manobra governista, cujo objetivo é evitar o andamento das investigações.

“A bancada de oposição vai impetrar com Ações contrárias à manobra do Governo. Também ficou decidido que seja qual for a decisão do Supremo em relação ao impeachment a oposição vai trabalhar para uma imediata instalação da comissão (do impeachment) na Casa”, revelou.

Benjamin Maranhão avaliou que as manifestações que ganharam o País no último domingo foi uma explícita resposta da população à corrupção, à condução política e econômica do PT e pelo afastamento imediato da atual presidente. “Domingo tivemos a maior manifestação da história da República. Em todos os Estados brasileiros houve atos contra esse Governo e seus escândalos”, opinou. (Assessoria)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário