Guarabira: Luize entra em campo e inicia jornada conquistando apoios importantes para seu projeto

Pré-candidato a vereador pelo PL fala da missão de substituir seu pai, Lula das Molas, que decidiu não disputar a reeleição após seis mandatos de vereador.
Foto: Instagram / Reprodução. 
O jovem enfermeiro Luize Lamarte (PL), pré-candidato a vereador, tem se dedicado desde sua filiação ao partido liberal, em busca de apoio para seu projeto político.

Desde então, o ex-diretor do Centro da Visão de Guarabira tem conquistado diversas adesões significativas em sua nova jornada, visando uma das quinze vagas disponíveis na Câmara Municipal nas eleições do próximo dia 6 de outubro.

Foto: Instagram / Reprodução. 
Mesmo bem articulado, Luize tem a importante tarefa de substituir seu pai, o vereador licenciado Lula das Molas, que, após seis mandatos legislativos consecutivos, passou o ‘bastão’ para o filho e agora se dedicará à Secretaria de Agricultura de Guarabira, cargo que Lula desempenha com grande dedicação na cidade.

Uma das marcas de Lula das Molas é sua lealdade ao grupo político do qual é integrante, e para seu filho Luize, a fidelidade aos líderes – a ex-prefeita Léa Toscano, a deputada Camila Toscano e o prefeito Marcus Diogo – será um legado de pai para filho, juntamente com o compromisso maior de defender as pessoas que mais precisam.

Em uma recente entrevista ao radialista Levi Ramos, da Rádio Constelação FM, Luize explicou o motivo e a missão de representar Lula nessas eleições. “Na verdade, tudo partiu dele, do meu pai, que já tem um legado de seis mandatos. Na cidade de Guarabira, não é fácil. Ele tem um histórico não apenas de correção, mas também de fidelidade ao grupo. No entanto, desta vez, ele achou por bem não buscar a reeleição. Conversamos em família e com amigos, e decidimos que eu seria o candidato, para seguirmos juntos, contribuindo com o desenvolvimento da nossa cidade ”, disse Luize.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário