Biossegurança: repartições públicas municipais retomam atividades presenciais em Guarabira

Na Biblioteca Municipal será ampliado os espaços entre as mesas e a capacidade de pessoas no local será reduzida. Foto: Divulgação / Plugados. 
A Prefeitura de Guarabira editou o Decreto 134/2021, que estabeleceu o retorno de todas as repartições públicas municipais para o atendimento ao público externo. Vale salientar que a maioria dos órgãos estavam fechados desde 23 de março de 2020, quando ocorreu as primeiras medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de COVID-19.

Serão adotados critérios de biossegurança dependendo da necessidade de cada repartição entre as secretarias e a Secretaria de Saúde do Município. Na Biblioteca Municipal, por exemplo, será ampliado os espaços entre as mesas e a capacidade de pessoas no local será reduzida, além de outras medidas que devem ser adotadas pela SECULT.

Em julho de 2020, o edifício-sede da Prefeitura e órgãos de serviços essenciais voltaram as atividades presenciais. Com a edição do novo decreto, todas as demais repartições públicas municipais retomaram as atividades desde essa segunda-feira, dia 04/01. (*) Com PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário