Jovem é espancado até a morte em Alagoa Grande, na PB

Foto: Reprodução / WhatsApp. 
Um jovem foi espancado até a morte na madrugada desta terça-feira (5), em Alagoa Grande, no Agreste paraibano. A vítima foi identificada como sendo Fabinho. O assassinato ocorreu no conjunto habitacional Agnaldo Veloso Borges, onde o corpo foi encontrado, próximo à sede da Secretaria de Agricultura.

A Guarda Municipal e a Policia Militar foram acionadas até o local e constataram o fato, já encontrando a vítima sem vida com sinais de espancamento pelo corpo, inclusive na cabeça. O que aparenta ter sido golpeado com pauladas e pedradas, simultaneamente. A polícia acredita que mais de uma pessoa tenha participado do crime.

Outras informações colhidas em grupo de WhatsApp dão conta que Fabinho era supostamente usuário de drogas, acostumado a realizar roubos e furtos na cidade. Ele de posse de uma faca teria invadido a casa de uma jovem na noite de ontem (4).

Os policiais saíram em diligencia, agiram rápido, e conseguiram encontrar e prender um dos suspeitos da morte de Fabinho. O secretário de Esportes da cidade, que se encontra foragido e deverá ser exonerado do cargo, está sendo acusado de envolvimento no crime; a jovem que teve a casa invadida seria namorada dele.

A Policia Civil investiga o caso.

Foto: Recorte / WhatsApp. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário