UFC: Ronda volta a alfinetar Mayweather: 'Aprenda a escrever e me mande mensagem

Troca de farpas entre Ronda Rousey e Floyd Mayweather parece não ter fim.
A longa troca de farpas entre Ronda Rousey e Floyd Mayweather Jr. parecia ter terminado. Só parecia. Na última quarta-feira, em entrevista ao site americano TMZ Sports, a melhor atleta feminina premiada no ESPY e campeã do peso galo do UFC voltou a alfinetar o pugilista e respondeu à última provocação do boxeador de 38 anos. "Sou mais eficiente e acho que eu recebo, por segundo, duas ou três vezes mais que ele. Então, quando ele aprender a ler e a escrever, ele pode me mandar uma mensagem", provocou.

A resposta veio em alusão à última provocação de Mayweather. No dia 7 de agosto, ele pediu para que Ronda o ligasse quando a americana ganhasse 300 milhões de dólares em 36 minutos, referindo-se a seus ganhos com a "luta do século", contra o filipino Manny Pacquiao.

"Ele disse para eu ligar para ele quando ganhar 300 milhões de dólares e realmente fiz as contas. Pelos meus números de minha última luta, eu sou, na verdade, a mais bem paga no UFC, mesmo sendo uma mulher", disse.

Até o UFC "comprou" a briga entre os lutadores. Em sua conta oficial, a marca postou um vídeo com os melhores momentos de Ronda Rousey no octógono e a mensagem ‘ela não precisa de 12 rounds', uma verdadeira provocação ao recente retrospecto de Mayweather.

O pugilista, maior estrela da modalidade atualmente, venceu os últimos seis combates na decisão da arbitragem - Mayweather não nocauteia desde 2011, quando bateu Victor Ortiz de forma polêmica. (Espn Brasil)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário