Paulino ‘passa em rosto’ apoio dado a Ricardo e diz que acordo com PSB em Guarabira só se cabeça de chapa for do PMDB

"Só fizeram arrastão lá em Guarabira no 2° turno, com a massa vermelha, porque eu dei o meu apoio a ele”, lembra Roberto.


O ex-governador Roberto Paulino disse na manhã deste domingo (30) durante a convenção do PMDB em João Pessoa que só aceita acordo com os socialistas em Guarabira se o nome para disputar a prefeitura sair de dentro dos quadros peemedebistas.

O recado foi dirigido a Ricardo Coutinho que na sexta-feira (28) teria declarado que aliança entre PSB/PMDB em Guarabira só ocorrerá com o apoio de Raniery Paulino ao Governo na Assembleia.

Roberto cobrou as promessas de campanha do então candidato e disse acreditar que ainda irá ser realizada. A única coisa que eu quero é que ele construa um hospital em Guarabira, que ele prometeu e eu acho que vai fazer”, disse.

O ex-governador lembrou de seu empenho na campanha de Ricardo em 2014, no segundo turno: “Eu fiz o mais importante e o mais difícil para Ricardo. Eu emprestei o meu apoio e dei a minha palavra à Paraíba através do guia eleitoral. Só fizeram arrastão lá em Guarabira no 2° turno, com a massa vermelha, porque eu dei o meu apoio a ele. Então o mais importante eu fiz a troco de nada”.

Roberto ainda garantiu que a tendência é que caso Manoel Junior não vá para o segundo turno em JP haja o apoio do PMDB ao candidato de Ricardo e rechaçou veementemente qualquer aliança do PMDB com o PSDB, nem em Guarabira, nem em João Pessoa, nem na Paraíba e nem no Brasil. (Com ExpressoPb/Wscom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário