CSP vence Sport Lagoa Seca nos pênaltis e é o campeão da 2ª divisão do Paraibano

CSP 2 (4) x (3) 2 Sport-PB. Estádio Almeidão, João Pessoa. Foto: Reprodução / Instagram @csp.paraiba. 
A final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano foi digna de um verdadeiro jogão entre CSP e Sport Lagoa Seca, no Estádio Almeidão, na noite desta quinta-feira. Intensidade, movimentação, boas chances para os dois lados e quatro gols anotados. Mas quem se deu melhor foi o Tigre, nas penalidades máximas, após o empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.

Pelo lado do CSP, Rafael e Mateus Martins, contra, marcaram. Do lado do Sport Lagoa Seca, Biro Paraíba, duas vezes, anotou os gols que puseram, nas duas circunstâncias em que aconteceram, fogo na partida.

Na marca da cal, Mateus Martins, Luanderson e Michel perderam para o Carneiro, enquanto Emersonn Bastos e Wallace perderam para o Tigre. No entanto, o arqueiro da equipe pessoense defendeu a sexta cobrança e assistiu a Igor marcar o gol que carimbou o segundo título do clube na divisão de acesso estadual.

Três clubes conseguiram o acesso para a 1º divisão do Paraibano 2022; além de CSP e Sport-PB, o 3º colocado, Auto Esporte, retorna a elite do futebol da Paraíba no ano que vem.

(*) Da redação, com ge.globo


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário