Deputado Sargento Neto propõe título de cidadão paraibano a Flávio Bolsonaro

Foto: Ascom. 

O deputado estadual Sargento Neto (PL) apresentou um projeto de lei na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que concede o Título de Cidadão Paraibano ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ).


A proposta foi protocolada com a retomada das atividades legislativas, nesta terça-feira (24), e, segundo o parlamentar, reconhece a atuação do senador em pautas consideradas prioritárias pelo seu campo político e ideológico.


“Um senador que tem defendido as pautas de segurança pública, um senador que defende a nossa bandeira ideológica, que é o respeito à família, à liberdade, isso nos deu a oportunidade de poder propor”, afirmou Sargento Neto.


O deputado avaliou as reações contrárias ao projeto, mas ressaltou que o título também tem caráter estratégico para o despertar de um olhar mais sensível de Flávio Bolsonaro à Paraíba.


“Agradar a todo mundo é humanamente impossível, haja visto que ele será e é o nosso pré-candidato à Presidência da República, mas faz com que possamos abrir portas para que o nosso futuro presidente possa ver a Paraíba com bons olhos ao se tornar um cidadão paraibano”, declarou.



(*) ParaibaOnline


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem