Guarabira: Marcelo entrega reforma da Câmara na presença de Marcus Diôgo, Camila Toscano e vereadores

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, Marcelo Bandeira Ferraz (PDT), responsável pela reforma. 

Foto: Divulgação / CMG. 
No final da tarde desta quarta-feira (30), numa sessão solene, foi inaugurada a reforma e modernização do prédio da Câmara Municipal de Guarabira, dotando de toda estrutura necessária para funcionamento do parlamento mirim.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara, Marcelo Bandeira Ferraz (PDT), responsável pela reforma, tocada com recursos próprios do Poder Legislativo.

O evento contou com as presenças do prefeito Marcus Diôgo (PDSB), do vice-prefeito Wellington Oliveira (PSDB), da deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e dos vereadores Renato Toscano (PSDB), Júnior Ferreira (PSDB), Tiago do Mutirão (PSDB), Wilson Filho (PL), Renato Meireles (Cidadania) e Jáder Filho. Prestigiaram a solenidade os vereadores eleitos para a próxima legislatura: Zé do Empenho (PDT), Josa da Padaria (PDT), Jussara Maria (PSDB), Nal do São José (MDB), Gerson do Gesso (PDT), Ramon Menezes (MDB), Rosane Emídio (PROS) e Isaura Barbosa (PSD).

Vereadores se revezaram em pronunciamentos da tribuna, a exemplo de Jáder Filho, Renato Toscano, Tiago do Mutirão e Zé do Empenho, e todos enalteceram o papel dos parlamentares da discussão e votação dos projetos e fiscalização do executivo, elogiaram o atual presidente pela postura adotada durante seu mandato e se comprometeram a defender os interesses da cidade.

O prefeito Marcus Diôgo defendeu um legislativo forte com propósitos republicanos, disse que muitos projetos serão encaminhados para a Câmara sempre para melhorar a qualidade de vidas do povo de Guarabira. Marcus ainda lembrou da recente aprovação da reforma da previdência e assegurou que o seu interesse é pensar a previdência para as décadas futuras.

A deputada Camila Toscano, que está em seu segundo mandato, disse de sua experiência que tem adquirido no parlamento a cada dia, reconheceu que a Câmara de Guarabira faz um trabalho voltado para encaminhar melhorias para a cidade e se colocou à disposição para trabalhar ainda mais por Guarabira e pela região.

O presidente da Câmara, Marcelo Bandeira, em seu pronunciamento, seu uma retrospectiva desde quando assumiu a presidência, lembrou do que falou o ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido em junho de 2020), da dificuldade que enfrentaria ao suceder a ex-presidente Neide de Teotônio (PDT), mas que tem a certeza do dever cumprido.

Bandeira destacou que para executar a obra foi necessário cortar na própria carne, fazer economia de centavos para garantir que a cidade tivesse uma Câmara moderna, sendo considerada hoje uma das melhores do Brasil.

Marcelo lembrou que o ano de 2020 foi desafiador para todos os gestores por causa da pandemia da Covid-19, fez uma homenagem ao pedir para respeitar um minuto de silêncio em respeito à quase 200 mil vítimas da doença no Brasil, mas que a travessia foi feita, projetando um ano de retomada em 2021. (*) Com Ascom CMG. 

Clique e veja mais fotos


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário