Após declarações de Ary, Nego sinaliza deixar PCdoB para presidir PSTU em Guarabira

Nego ao lado da presidente estadual do PCdoB, Gregória Benário, em evento do partido na CMG. Foto: Reprodução / Facebook / Nego Sansão.
ELEIÇÕES 2020 - O pré-candidato a prefeito de Guarabira, Nêgo de Sansão, disse nesta terça-feira (16) a redação de PLUGADOS NA NOTÍCIA que pode estar trocando o PCdoB (Partido Comunista do Brasil) pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado) em Guarabira. A nova projeção dele é uma reação em razão das últimas declarações do presidente dos comunistas na cidade, Ary Smat, que confessou recentemente a este noticioso, condições da legenda que ele comanda se aliar aos girassóis ou ao pré-candidato a prefeito Antônio Teotônio, se ocupar a vaga de vice.

Nêgo nos adiantou que está mantendo contato com a presidente estadual do PSTU, Rama Dantas, para se filiar à legenda, presidi-la e disputar a vaga de prefeito na rainha do Brejo; segundo o mesmo, as conversações com Rama estão bem adiantas. E ainda enfatizou que sua ida para o Partido Comunista do Brasil foi para ser o cabeça de chapa e não vice de ninguém.

A possível saída de Nêgo de Sansão do PCdoB é prematura, já que o mesmo se filiou aos comunistas e foi lançado pré-candidato a prefeito, com as bênçãos da presidente estadual do partido, a ex-candidata a senadora Gregória Benário, durante evento do partido ocorrido no último dia 27 de abril, na Câmara Municipal de Guarabira.

@RedaçãoPlugados




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário