"Só tinha um jeito do PCdoB se aliar aos girassóis ou a Teotônio, se indicar o vice", diz Ary Smat


Grupos Toscano e Paulino legenda não apoia. 


GUARABIRA, ELEIÇÕES 2020 - O presidente do PCdoB, Ary Smat, nos confidenciou na tarde desta quinta-feira, que só há uma forma da legenda a qual preside se aliar aos girassóis ou ao pré-candidato a prefeito de Guarabira, Teotônio Assunção nas próximas eleições. Segundo ele, para isso o seu partido teria que indicar um representante para compor a chapa na condição de vice, de um ou do outro. Mesmo a sigla comunista tendo lançado a pré-candidatura de Nêgo de Sansão à prefeitura.

Para Smat, se não for assim, Sansão que seria também o nome ungido a vice de um dos grupos acima citado, seguirá com seu nome na disputa pelo governo municipal através do Partido Comunista do Brasil. “Só tinha um jeito do PCdoB se aliar aos girassóis ou a Teotônio, se a gente indicar o vice”, disse.

Ary se posicionou deste modo, após perguntarmos, se o PCdoB sairia com candidatura própria mesmo, ou se nas convenções não iria bater palmas para o candidato dos girassóis. Smart ainda falou que o seu partido só não apoia Toscano (PSDB) e Paulino (MDB).

@RedaçãoPlugados
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário