Morre o ex-prefeito de Cabedelo Zé Régis aos 73 anos

Zé Régis sofreu parada cardíaca enquanto fazia cirurgia. Foto: Créditos / Francisco França. 
O ex-prefeito de Cabedelo, Zé Régis, de 73 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (16). O óbito aconteceu durante cirurgia cardíaca para a implantação de um stent, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. A morte acontece pouco mais de um mês após ele ter sido vítima de um infarto. O caso foi registrado no dia 5 de junho e ele foi socorrido, inicialmente, para o Hospital Padre Alfredo, na cidade portuária. De lá, foi transferido para João Pessoa.

De acordo com o filho do ex-prefeito, Fábio Régis, o falecimento do pai pegou a todos de surpresa. Ele estava consciente e foi tranquilamente ao hospital para fazer o procedimento cirúrgico. O filho relatou ainda que foi surpreendido com a notícia da morte, recebida de um ex-cunhado. “Estou sem entender porque eu tinha falado com ele e estava tudo bem. O procedimento tinha dado normal”, afirmou.

O ex-prefeito sofreu uma parada cardíaca quando fazia uma angioplastia para a instalação do stent. O prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB), divulgou nota de pesar pela morte de Zé Régis e decretou luto oficial de três dias. Confira a nota abaixo:

Nota de Pesar
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, vem a público lamentar e prestar toda a sua solidariedade à família do ex-prefeito José Régis, que faleceu nesta terça-feira (16).

“Rogamos a Deus que o receba em Seus braços e conforte todos os familiares, amigos e admiradores neste momento de dor e saudade”.

O prefeito aproveita para reconhecer e agradecer a Zé Régis pelo inestimável serviço prestado à cidade como homem público e pelo amor que tinha por Cabedelo.

“Zé Régis foi um homem de carisma, respeito e cordialidade. Cabedelo perde um cidadão notável. À família, os nossos sinceros pesares. Descanse em paz!”.

Vitor Hugo decretou luto oficial de 03 dias.

Blogdosuetoni
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário