Caminhão se envolve em acidente e deixa duas vítimas fatais na PB 087 em Pilões, PB

Caminhão trazia estruturas para camarote da Festa da Luz de Guarabira. Uma vítima viva, presa nas ferragens
foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Reprodução / Rede Sociais). 
Um caminhão Mercedes Benz de cor verde e placas de Sousa-PB se envolveu em um acidente no final da manhã desta sexta-feira, na rodovia PB 087, trecho do Sítio Pinturas, em Pilões no Brejo paraibano. Duas pessoas morreram no local e uma outra foi resgatada das ferragens com vida pelos bombeiros.

De acordo com informações que colhemos, o veículo vinha de Brejo do Cruz, Sertão paraibano, com destino a cidade de Guarabira, carregado de estruturas metálicas que seria para camarotes da Festa da Luz. Quando o motorista teria perdido o controle em uma curva, no trecho acima citado entre Areia e Pilões, chegando a virar e ficar emborcado, culminando na morte de dois ajudantes, de 31 e 32 anos de idade, moradores da cidade de Sousa, que estavam na cabine.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O motorista, que se encontrava preso entre as ferragens foi resgatado com vida pelos bombeiros e levado pelo Samu ao Hospital de Emergência e Traumas, em João Pessoa. De acordo com o hospital, o quadro dele é estável.
Pé de uma das vitimas que ficou embaixo dos destroços do caminhão.
(Foto: Reprodução / Redes Sociais). 

Matéria atualizada às 19h32 de 11/01/2019

@RedaçãoPlugados



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário