Zenóbio entrega fardamento para as crianças da creche “Vovó Maria” e anuncia pagamento da folha de março com terço de férias

O prefeito Zenóbio Toscano realizou seu radiofônico semanal “Conversa Com o Prefeito” nesta quinta-feira (15) diretamente da creche “Vovó Maria”, no bairro do Mutirão. Antes do programa, o gestor fez a entrega dos kits de fardamentos tanto para as crianças quanto para os educadores infantis, que atuam neste novo equipamento, o qual já conta com 150 crianças matriculadas, desde o berçário até o pré-escolar, e leva o nome de Dona Maria do Carmo Torres Toscano (in memoriam); mãe do prefeito Zenóbio.

A primeira-dama e secretária de Políticas Públicas para a Mulher, Léa Toscano e o vice-prefeito Marcus Diôgo marcaram presença no programa, tal como diversos representantes da administração municipal e, ainda, os vereadores Junior Ferreira e Tiago do Mutirão.

Desde já o gestor convidou a todos para prestigiarem a inauguração da creche, que integra o Centro de Referência do Ensino Infantil (CREI), na próxima sexta-feira (16), a partir das 16h. Em tempo, o chefe do executivo comentou a inauguração da Unidade de Processamento de Alimentos Escolares (UPAE), realizada na última quinta-feira (14).

Para Zenóbio, a UPAE e o CREI marcam um avanço para a Educação de Guarabira, uma vez que toda a merenda fornecida aos alunos das escolas municipais sejam produzidas num mesmo setor, tudo sob os cuidados da equipe de merendeiros e nutricionistas.

Durante o programa, o prefeito também anunciou que o pagamento dos servidores referente ao mês de março será nos dias 27 e 28, além do terço de férias dos professores da rede municipal; e na próxima quarta (21) irá se reunir com a a equipe da UEPB para definir todos os trâmites do concurso público, como os cargos e a quantidade de vagas, datas para as inscrições e para a realização da prova.

Codecom
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário