Sorteio define quartas da Champions com clássico inglês entre Liverpool e Manchester City. Jogos serão realizados em abril

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões. O sorteio realizado na manhã desta sexta-feira na cidade de Nyon, na Suíça, colocou frente a frente os dois únicos ingleses vivos na competição e decretou a reedição da grande final do ano passado. Os jogos de ida da próxima fase serão realizados nos dias 2 e 3 de abril. E os da volta, nos dias 10 e 11 de abril.

Veja os confrontos:

Barcelona x Roma
Sevilla x Bayern de Munique
Juventus x Real Madrid
Liverpool x Manchester City

As famigeradas bolinhas foram sorteadas por Andriy Shevchenko, ex-atacante ucraniano que marcou época atuando com a camisa de clubes como Milan e Chelsea.

Apesar de ser maioria (com três representantes nos oito restantes), as equipes espanholas não se enfrentarão. Atual campeão, o Real pega a Juve, reeditando a decisão da última temporada. O Barcelona, que eliminou o Chelsea nas oitavas, encara a Roma. E o surpreendente Sevilla enfrenta o Bayern de Munique depois de eliminar o Manchester United na fase anterior. Confira as datas de todos os confrontos:

3 de abril (jogos de ida)
Sevilla x Bayern de Munique
Juventus x Real Madrid

4 de abril (jogos de ida)
Barcelona x Roma
Liverpool x Manchester City

10 de abril (jogos de volta)
Roma x Barcelona
Manchester City x Liverpool

11 de abril (jogos de volta)
Bayern de Munique x Sevilla
Real Madrid x Juventus


GloboEsporte.com
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário