Jáder Filho nega reaproximação com Zenóbio, mas não foi a evento dos girassóis em Guarabira

O vereador de Guarabira, Jáder Filho (PSB), negou à imprensa nos bastidores da sessão da Câmara, na última terça-feira – que estaria se re...

O vereador de Guarabira, Jáder Filho (PSB), negou à imprensa nos bastidores da sessão da Câmara, na última terça-feira – que estaria se reaproximando do grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), como noticiou o Website de notícias Portal Independente. O filho do ex-prefeito Jáder Pimentel disse que tal informação é apenas ‘boatos’, ‘especulações’, de parte de alguns repórteres. Por outro lado, ‘Jadinha’ não foi visto em recente evento dos girassóis ocorrido em uma casa de recepções da cidade, como conta o radialista Marcos Andrade em seu blog na internet.

De acordo com o noticioso de Andrade, estava presente as principais lideranças do PSB guarabirense, inclusive os vereadores Renato Meireles e Marcelo Bandeira – exceto Jáder Filho. A reunião, como foi dito, seria para tratar da plenária da ODE – Orçamento Democrático Estadual, que será realizado no próximo sábado, em Guarabira.

Jadinha ainda não revelou quem apoiará para deputados federal e estadual, respectivamente, nas eleições deste ano.

Da redação


LEIA TAMBÉM

POLITICA 625813382556568163

Postar um comentário

emo-but-icon

PLUGADOS TV

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item