4º BPM inscreve para escolinha de futebol até esta sexta (16)

Terminam nesta sexta-feira (16), as inscrições para o projeto social ‘Bola Solidária’ do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar). Estão sendo oferecidas 60 vagas para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos de idade e as inscrições para a escolinha de futebol podem ser feitas na Coordenação de Polícia Solidária, na sede do Batalhão, das 8h às 12h30.

O ‘Bola Solidária’ é um dos projetos sociais desenvolvidos pelo 4º BPM e tem como instrutores o soldado F. Gomes e o soldado Borges. As aulas começam na próxima terça-feira (20) e, além deste dia, os encontros são realizados também às quintas-feiras, das 14h às 17h, no Centro Desportivo 2º Sargento RR Geraldo Sirino de Oliveira, na sede do 4º BPM.

Para efetuar a matrícula, é necessária a apresentação da cópia da Certidão de Nascimento, uma foto 3x4 e R$ 15,00 para a aquisição da camisa do projeto, que será usada pelo aluno durante as aulas. Os projetos visam contribuir com a inserção social e cidadania das crianças e adolescentes, além de estreitar os laços entre a Polícia Militar e a comunidade.

PROJETOS SOCIAIS – Além do Bola Solidária, o 4º BPM desenvolve outros projetos sociais, como o 'Nota Solidária', que oferece aulas de música, o 'Lutando pela Paz', com aulas de artes marciais, e o ‘Correndo para Vencer’, que é a escolinha de atletismo e inclusive também está com inscrições abertas. 

As matrículas estão sendo realizadas na Escola Estadual Desembargador Pedro Bandeira e as aulas começam no dia 21, na pista de atletismo do 4º BPM. Estão sendo oferecidas 90 vagas e os instrutores são o major Andrade, major Cândido e o cabo Nogueira.


Ascom/4ºBPM
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário