Desportiva vence a primeira em casa, complica Auto Esporte e se mantém vivo na luta para continuar na elite

O gol de Ebinho marcado na etapa final garantiu a Desportiva Guarabira a vitória magra sobre o Auto Esporte, nesta quarta-feira, no Estádio Sílvio Porto. Em jogo tecnicamente fraco, o resultado foi fundamental para manter o Azulão vivo na briga pela permanência na elite do futebol paraibano. No terceiro confronto entre as duas equipes na competição, a Desportiva conseguiu a sua segunda vitória diante o Macaco Autino.

Vale destacar, que essa foi a primeira vitória do Azulão do Brejo jogando em casa, pela 1ª Divisão do Paraibano 2018. E, por incrível que pareça, vencendo pela segunda vez na competição o mesmo Auto Esporte da primeira fase.

O resultado deixou a Desportiva empatada com o Atlético de Cajazeiras na segunda colocação do quadrangular da morte. Os dois times têm 4 pontos, 3 a menos que o líder Nacional de Patos. Já o time do Auto Esporte amarga a sua 13ª partida sem vitória na temporada é o lanterna do quadrangular, com apenas 1 ponto.

Desportiva e Auto Esporte voltam a se enfrentar no próximo domingo, pela quarta rodada do quadrangular da morte. Desta vez a partida vai ser no Almeidão, em João Pessoa, com início marcado para as 16h. (Com Globo Esporte.com/pb)

Outros resultados
CSP 0 x 1 Serrano (Quartas de final)
Atlético-PB 0 x 1 Nacional-P (Quadrangular do rebaixamento)

Classificação do Quadrangular do Rebaixamento




Da redação
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário