Camila pede informação ao Estado sobre situação do prédio do antigo Paraiban em JP

DETERIORAÇÃO -  A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um pedido de informação ...

DETERIORAÇÃOA deputada estadual Camila Toscano (PSDB) apresentou na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) um pedido de informação encaminhado à secretária de Administração do Estado, Livânia Farias, sobre a atual situação do imóvel onde funcionava o antigo Paraiban, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, na Capital.

Segundo a deputada, o prédio do antigo Paraiban, onde funcionava a Procuradoria Geral do Estado, está fechado, tornando-se objeto de invasão e ocupação por terceiros, além de, pelo tempo que está fechado, está em processo de deterioração sem que haja qualquer fiscalização e providência por parte do Estado.

“Observa-se a falta de compromisso do poder público com relação aos recursos do contribuinte, além de falta de controle técnico e planejamento patrimonial do Estado. Temos que zelar pelo patrimônio do Estado e aquele prédio pode ser recuperado e utilizado para abrigar diversos órgãos da administração”, destacou a deputada.

Assessoria 

LEIA TAMBÉM

PARAIBA 4568190360181559937

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailler

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item