Com quase 90 anos, ex-vereador do Sertão da PB garante que é virgem: “nunca fiz sexo com uma mulher”

Agripino Lisboa (Foto: Reprodução / DS). 
Um vídeo que circula pelas redes sociais ficou famoso no Sertão paraibano. Nele, o ex-vereador Agripino Lisboa, da cidade de Bernardino Batista, admite que ainda é virgem aos 89 anos e afirma que nunca desrespeitou uma mulher.

A reportagem da TV Diário do Sertão foi até Bernardino Batista, a 580 km da capital João Pessoa, bater um papo com o idoso. Ele garantiu estar falando a verdade e justificou que nunca fez sexo porque não quis.

“A minha vida não me envergonha. Sou homem preparado pra todo problema que vier. Eu fui o homem que mais resolvi problema de mulher e moça, e com o maior respeito”, disse.

Seu Agripino mora sozinho em uma casa no sítio Capoeiras, zona rural de Bernardino Batista, mas é conhecido em toda a cidade por ter sido vereador duas vezes e ter cultivado boa relação com a população.

Ele conta que não lhe faltaram oportunidades para se relacionar com mulheres: “Recebi procura de moças, por telefone e de cara a cara, se eu queria casar com elas. Já fui resolver problema de mulher com centenas de quilômetros, mas do jeito que eu recebi a mercadoria eu entreguei, e Deus sabe muito mais do que eu”.

Orgulhoso da própria sinceridade, o ex-vereador afirma: “Essas mãos aqui nunca escandalizaram. Nem peguei na vagina de uma mulher, nem mulher pegou no meu pênis”.





Diário do Sertão

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário