![]() |
Agripino Lisboa (Foto: Reprodução / DS). |
A reportagem da TV Diário do Sertão foi até Bernardino Batista, a 580 km da capital João Pessoa, bater um papo com o idoso. Ele garantiu estar falando a verdade e justificou que nunca fez sexo porque não quis.
“A minha vida não me envergonha. Sou homem preparado pra todo problema que vier. Eu fui o homem que mais resolvi problema de mulher e moça, e com o maior respeito”, disse.
Seu Agripino mora sozinho em uma casa no sítio Capoeiras, zona rural de Bernardino Batista, mas é conhecido em toda a cidade por ter sido vereador duas vezes e ter cultivado boa relação com a população.
Ele conta que não lhe faltaram oportunidades para se relacionar com mulheres: “Recebi procura de moças, por telefone e de cara a cara, se eu queria casar com elas. Já fui resolver problema de mulher com centenas de quilômetros, mas do jeito que eu recebi a mercadoria eu entreguei, e Deus sabe muito mais do que eu”.
Orgulhoso da própria sinceridade, o ex-vereador afirma: “Essas mãos aqui nunca escandalizaram. Nem peguei na vagina de uma mulher, nem mulher pegou no meu pênis”.
Diário do Sertão
Postar um comentário