Camila tem trabalho reconhecido e recebe o “Destaque do Ano no Esporte Paraibano”

HOMENAGEM - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) foi homenageada com o prêmio “Destaques do Ano no Esporte paraibano”, organizado anualmente pelo jornalista Ademilson Maia, mais conhecido no meio como professor União.  Camila recebeu a comenda pelas ações e projetos de incentivo ao esporte paraibano, entre eles, o que isenta os atletas paraibanos que representarem o Estado em competições nacionais e internacionais do pagamento de taxas de inscrição em concursos públicos na Paraíba.

“É motivo de muita alegria receber essa homenagem. O esporte é uma das bandeiras de luta do nosso mandato, tenho o compromisso de buscar melhorias para atletas e incentivo da prática de várias modalidades. Para mim, é fundamental para o desenvolvimento de jovens”, comentou a deputada.

Camila é autora do projeto que virou lei e que garante livre acesso do personal trainer dentro das academias. Ela também tem projetos de incentivo ao esporte paralímpico. Apresenta requerimentos e cobra da tribuna da Casa de Epitácio Pessoa mais incentivo ao esporte por parte do Governo do Estado.

A 30ª edição do prêmio aconteceu no restaurante panorâmico do Clube Cabo Branco, em João Pessoa, na noite da última segunda-feira (4). Além de Camila Toscano, o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), e outros deputados estaduais também receberam a premiação.

De acordo com o professor União, a festa presta homenagens a desportistas e incentivadores do esporte na Paraíba, entre atletas, ex-atletas, políticos, dirigentes, empresários e jornalistas que de alguma forma contribuem com o esporte no Estado. “Estou muito feliz e realizado em estar, há três décadas, homenageando personalidades que ajudaram a desenvolver o nosso esporte”, frisou.


Assessoria 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário