Elias Filho rebate e cala Renato Meireles após critica feita a gestão municipal por transferência de feirante: "Cresça, mas não faça ninguém de escada"

O vereador Elias Asfora Filho (PSDB), da base governista na Câmara Municipal, ao rebater seu companheiro de parlamento Renato Meireles (PSB) sobre o caso de uma comerciante transferida do local onde trabalhava na feira livre de Guarabira, chegou a fazer com que o socialista ficasse mudo, e disse que o parlamentar ricardista tentava se promover com a “desgraça alheia”.

Asfora garantiu, durante pronunciamento da tribuna da Câmara Municipal, que a comerciante Margarida da Silva Santos (Dona Margarida) já havia sido reposicionada em um novo local de trabalho, inclusive bem melhor onde ela trabalhava antes.

O vereador Renato Meireles, da Ala Girassol, acusou a administração municipal de “perseguir” a feirante, que há mais de 40 anos vendia feijão verde na feira livre de Guarabira, retirando-a do local de trabalho sem antes ter conversado com a comerciante.

A respeito das críticas do vereador girassol, Elias Asfora arrematou: “não sou conselheiro, mas vou deixar um conselho aqui. É muito triste Renato Meireles tentar se promover com a desgraça dos outros. Cresça, mas não faça ninguém de escada”.

Diante do duro conselho de Asfora, mesmo assim Meireles ficou calado. 

Fatoafato



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário