Batida de frente entre dois carros deixa 4 feridos entre Belém e Tacima

O acidente aconteceu por volta da 12h40mim, deste sábado 18/3; dois veículos se chocaram de frente a na rodovia PB 073, entre Belém e Tacima nas imediações do Sitio Alagamar.

A reportagem do NP esteve no local do acidente e ouviu os relados dos dois envolvidos no caso. A colisão foi entre dois carros sendo uma Corsa de cor preta com placas NPS 7263 de Belém-PB, e um Fox com chumbo com placas QFI 5070 de Belém-PB.

Segundo o relato do condutor do Corça preto, Germano Neris da Silva, o mesmo teria ido para a contramão, pois perdera o controle do carro devido o possível estouro do pneu dianteiro.

A versão de Adalto Espinola, que estava vindo da feira de Dona Inês quando se deparou com o carro em alta velocidade na contramão e não deu tempo de desviar e aconteceu o choque frontal, “só estou vivo porque os airbag estavam funcionando”. Disse Adalto o popular “Careca”.

As quatro vitimas tiveram ferimento superficiais com exceção de um senhor que faturou o fêmur e foi socorrido pelo SAMU para o Trauma de João Pessoa.

NP / Henrique Filho
Via Whatsapp
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário