SENAI Guarabira em parceria com a Prefeitura e Alpargatas oferece 40 vagas para curso de confeccionador de calçados

Ação é objeto de um importante convênio firmado entre a Prefeitura de Guarabira, o SENAI e a Alpargatas.

Estão abertas nesta segunda-feira (20/2) as inscrições para o curso de Confeccionador de Calçados. Consistindo em 40 vagas; sendo 25, para o Programa Jovem Aprendiz e 15, para participação do curso durante seis meses. Os interessados devem se dirigir até a sede do SENAI Guarabira, portando a carteira de identidade.

O anúncio foi feito pela Secretaria de Indústria e Comércio de Guarabira; onde destaca que a referida capacitação é objeto de um importante convênio firmado entre a Prefeitura, o SENAI e a Alpargatas.

Ainda conforme o informativo, as provas serão realizadas no dia 24 de fevereiro, no Centro Educacional Osmar de Aquino. Após o curso os alunos passarão por uma triagem, com posterior contratação pela Alpargatas e, ainda sairão capacitados com certificação do SENAI, os quais estarão habilitados para o mercado de trabalho.

Vale destacar que, para as vagas do Jovem Aprendiz, o interessado deve ter entre 17 e seis meses a 22 anos e onze meses de idade.

No dia 7/03 a direção estadual do SENAI virá à Guarabira, se reúne com o prefeito Zenóbio Toscano e em seguida, junto com o gestor municipal, fará uma visita técnica ao local do curso.

Maiores detalhes através do fone (83) 98621-2439 (Kellen Borges)

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments: