Rádio Constelação FM de Guarabira faz 33 anos de fundação; Parabéns!

Inaugurada em 19 de fevereiro 1984, a Rádio Constelação FM de Guarabira, sendo a pioneira a transmitir por meio de Frequência Modulada (FM) na região de Guarabira, a emissora traz uma programação eclética, com variedade musical, jornalismo, esportes e cobertura ao vivo de eventos – despontando, aos seus 33 anos de fundação, como uma das mais ouvidas no estado da Paraíba, inclusive em Guarabira e região. Além da difusão por transmissores de rádio, por meio do prefixo 92.1 FM, a programação da emissora pode ser ouvida e vista, em tempo real, através do seu website na internet – www.constelacaofm.com

Antes os estúdios da Rádio Constelação funcionavam no Monte Virgo, quando a sua direção decidiu transferi-los para o centro da cidade, onde funciona até os dias de hoje, no Edifício Guaracenter, 3º andar, localizado na Avenida D. Pedro II. No Monte Virgo continuam os transmissores e antena da emissora.

Ícones importantes da radiodifusão paraibana passaram pela Constelação, a exemplo de Rivaldo Luna, Márcia Cabral, Cláudio Cunha, Clemilson Souza, Jota Alves, André Santos, Eraldo Luis, Mary Evans, Tony Nunes, Levi Lobão, Célio Alves, Pedro Alves (in memoriam); este último, falecido no ano passado, conduzia um dos programas mais antigos da emissora, o “Roberto Carlos Exclusivo”.

Atualmente, o quadro de comunicadores continua, de forma seleta e formado de grandes talentos, jovens e veteranos, da radio paraibana - como Humberto Santos, Jack Pontes, Levi Ramos, Michele Marques, Luís Gomes, Cid Cordeiro, Emiliano Silva, Airton Carlos, Marcelo Alexandre, Gerrá Muribeck, Tony Souza, Eri Rodirgues, Zé Roberto, Gilberto Souza (Béba), Geraldo Vem Vem, Robenildo Moura e Adelson Souza.


Fachada da sede atual da Rádio Constelação Fm (Foto: Recorte / Facebook). 

Antigos estúdios da Rádio Constelação FM, no Monte Virgo - Hoje funciona apenas os transmissores e antena
(Foto: Reprodução / Google Maps)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário