Mulher ateia fogo na própria casa em Alagoa Grande, sofre queimaduras e é socorrida para hospital de Campina

Um incêndio em uma residência foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), no centro de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. Conforme tes...

Um incêndio em uma residência foi registrado na tarde desta sexta-feira (20), no centro de Alagoa Grande, no Agreste paraibano. Conforme testemunhas informaram, a própria proprietária da casa, a senhora Fátima Bragante, idade não informada, quem pôs fogo no local. 

A residência teve dois cômodos incendiados, em um deles o fogo consumiu toda a mobília, já no outro - queimou só partes dos móveis. O telhado da casa e uma parede ficaram danificados. Ainda não se sabe o que motivou a mulher atear fogo na casa.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O fogo foi apagado por populares que se encontravam nas proximidades. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Guarabira compareceu e fez o resfriamento da residência. A dona da casa foi socorrida por uma equipe do SAMU, com queimaduras em parte do corpo, para o hospital da cidade, e em seguida encaminhada para o hospital de traumas de Campina Grande.

As informações repercutiram no Blog do Rildo, de Alagoa Grande.


- Bombeiros resfraram o ambiente (Reprodução: Blog do Rildo / Montagem: Plugados). 

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 3701701540006641253

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item