Camila lamenta desrespeito do Governo com a Defensoria Pública da Paraíba

NA ASSEMBLEIA - A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) lamentou, nesta quarta-feira (23), o que chamou de desrespeito do Governo do Estado com a Defensoria Pública da Paraíba. Durante sessão ordinária, a bancada governista manteve veto a projeto da Defensoria para criação de um Diário Oficial.

“Fica nítida a perseguição do governador Ricardo Coutinho à Defensoria Pública quando não autoriza as publicações do órgão no Diário Oficial do Estado e também não permite a criação de um pela Defensoria. É um absurdo o desrespeito do governador com a autonomia da instituição. E mais que isso, é lamentável a postura de muitos dos deputados governistas que apenas obedecem as decisões absurdas do Palácio da Redenção”, disse Camila.

Na ocasião, a parlamentar defendeu que o Governo do Estado invista mais na Defensoria Pública e devolva a autonomia da instituição, incluindo os recursos retirados do orçamento. “É preciso devolver essa autonomia as instituições. O governador que se diz socialista, está mais perto da ditadura”, frisou.


Assessoria
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Its such as you learn my mind! You seem to understand so much about this, such as you wrote the guide in it or something. I think that you can do with a few percent to drive the message home a bit, however other than that, this is fantastic blog. An excellent read. I will certainly be back. outlook 365 sign in

    ResponderExcluir