Prefeitura de Guarabira dá inicio a distribuição de 25 toneladas de alimentos nas comunidades

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Assistência Social deu início, nessa quarta-feira, 23, a entrega de alimentos para a po...

A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Assistência Social deu início, nessa quarta-feira, 23, a entrega de alimentos para a população carente. Sendo 25 toneladas divididas em macaxeira, batata-doce e milho verde. Esta ação é resultado da parceria entre a gestão municipal e a CONAB – Companhia Nacional de Abastecimento, por intermédio da deputada Camila Toscano. Parceria esta que já trouxe para a mesa do guarabirense feijão, leite e néctar para suco de laranja.

 As primeiras comunidades assistidas foram as do bairro Mutirão e da Vila Padre Cícero, respectivamente. A secretária da Mulher Léa Toscano e o secretário de Assistência Social Elias Asfora, participaram da distribuição dos alimentos, juntamente com seus colaboradores. A distribuição será retomada nesta sexta-feira.

Vale destacar que esta ação irá beneficiar as pessoas já inscritas no cadastro da Secretaria de Assistência Social, e tem como objetivo a constante preocupação pela erradicação da fome no município de Guarabira.

Com Codecom

LEIA TAMBÉM

CIDADES 5354025307182800232

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item