Padre é achado morto em Borborema-PB e polícia encontra faca, bebidas e petiscos no local

Corpo de Padre Pedro Gomes será sepultado em  Guarabira às 16h. (Foto: Recorte / Internet).  O padre da cidade de Borborema, que fica a...

Corpo de Padre Pedro Gomes será sepultado em
 Guarabira às 16h. (Foto: Recorte / Internet). 
O padre da cidade de Borborema, que fica a 89 quilômetros de João Pessoa, foi encontrado morto e enrolado em lençóis na casa paroquial da Igreja daquela cidade, na manhã dessa quinta-feira (24), de acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, na casa paroquial, onde foi encontrado o corpo do padre Pedro Gomes (49 anos), não havia sinais de violação e foram encontradas garrafas de bebidas, petiscos e latas de cerveja espalhadas pelo chão. A quantia em dinheiro no valor R$ 8 mil não foi levado, mas o carro do padre sim. “Tudo indica que tenha acontecido luta corporal. As portas estavam abertas e tudo estava espalhado no chão, então indica que quem fez isso, fugiu”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, a vítima pode ter sido morta com uma faca do tipo serra que se encontrava quebrada no local.

A perícia chegou ao local do crime por volta das 10h30. Em diligência, a policia conseguiu encontrar o carro do religioso abandonado, um Fiat Strada de cor cinza e placas NPT 6417 PB , na zona rural de Arara-PB, e linha de investigação da PC já diz apontar para um provável suspeito do crime.

Padre Pedro Gomes é guarabirense, o seu velório está acontecendo na Catedral de Nossa Senhora da Luz, em Guarabira. O sepultamento ocorrerá às 16h no cemitério Bom Jesus.

Da Redação
Com Portal Correio

LEIA TAMBÉM

POLICIAL 4117594493420516060

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

Em CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item