Em jogo de pouca emoção, Desportiva Guarabira empata em JP com o Spartax, e garante classificação antecipada

Spartax 1 x 1 Desportiva Guarabira.
 (Foto: Reprodução / GloboEsporte.com). 
A partida entre Spartax e Desportiva Guarabira foi uma das mais fracas tecnicamente e de pouca emoção, até agora na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano e acabou empatada em 1 a 1. Os dois gols, de Éverson para o time da casa e de Ebinho para o Azulão do Brejo, foram os momentos mais emocionantes do confronto. Esse jogo, que ocorreu no estádio o Tomazão em João Pessoa, encerrou a quarta rodada da competição estadual e definiu mais um classificado para a próxima fase. 

Agora, a Desportiva soma sete pontos, na segunda colocação da chave, atrás do São Paulo Crystal que tem 12. Já o Spartax permanece na terceira colocação, com quatro pontos. Dessa forma, a equipe guarabirense se junta ao São Paulo Crystal, Sport Campina e Nacional de Patos no grupo dos times já classificados para a sequência da briga por uma vaga na elite do Paraibano em 2018. (Com globoesporte.com)

Na 5ª rodada da primeira fase, a Desportiva Guarabira recebe o São Paulo Crystal no estádio Silvio Porto, neste domingo, 27, às 15h30; mesmo sendo o jogo dos classificados, para a torcida guarabirense, a partida terá um gostinho de revanche, por ter a DG perdido por 2 a 0 para o tricolor de Cruz do Espírito, no jogo de ida. Por sua vez o Spartax enfrenta o Miramar no Tomazão, no mesmo domingo, às 18h30.

Outros resultados da quarta rodada

  • Miramar 1 x 3 São Paulo Crystal – Grupo do Litoral
  • Perilima 0 x 0 Picuiense  - Grupo do Agreste
  • Femar 1 x 1 Nacional de Pombal – Grupo do Sertão


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário