VÍDEO: Luciano Huck parabeniza professora de balé de Guarabira por indicação no revezamento da tocha

Guarabira está entre as 329 cidades na rota tocha. Mel Machado se inscreveu e foi indicada para conduzir a tocha olímpica durante passagem do símbolo esportivo na cidade. 


A professora de balé Mel Machado, de Guarabira, recebeu os parabéns do apresentador global Luciano Huck em vídeo publicitário da Coca-Cola – uma das patrocinadoras das Olimpíadas Rio 2016. A 'rainha do Brejo' paraibano está entres as 329 cidades que vão receber o revezamento da tocha olímpica com data prevista para passar em solo guarabirense no próximo dia 3 de junho, e a professora Mel foi indicada pela Coca para conduzir a tocha olímpica em Guarabira.

Mel Machado e mais tantos outros guarabirenses, a exemplo do artista plástico Zeno Zanardi e do redator Davi Lambertini se inscreveram através de promoções oferecidas pela Coca-Cola e pelo Bradesco, sendo que as referidas empresas se interessaram pelas histórias dos mesmos, e suas formas de como contribuem para o desenvolvimento da cidade em que moram. A Nissan também é outra patrocinadora dos Jogos Rio 2016, os quais serão abertos no dia 5 de agosto.

Assista ao vídeo de Huck parabenizando a professora Mel





Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comments:

  1. Você merece nosso respeito e gratidão, por ser uma profissional digna da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.
    Sou grato por sua amizade. Deus faça você muito feliz! Meus Parabéns! Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mel. Exemplo de profissional e ser humano.. bjs e sucesso sempre.

    ResponderExcluir