Camila Toscano participa de discussões sobre direito das mulheres em cinco municípios

CIDADANIAA deputada estadual e presidente da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Camila Toscano (PSDB), participou de sessões especiais e debates em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 deste mês, em cinco municípios paraibanos. A parlamentar destacou o papel da mulher na política e na sociedade, reafirmando seu compromisso de disponibilizar seu mandato para defender e propor ações que garantam a cidadania das mulheres paraibanas.

Camila Toscano esteve nos municípios de Guarabira, na Câmara Municipal, ao lado da ex-prefeita e ex-deputada estadual, Léa Toscano, participando de uma sessão especial. Em Pilõezinhos, participou a convite de vereadores e do presidente da Câmara.

No município de Alagoinha participou de inaugurações ao lado da prefeita, Alcione Maracajá. Já em Pirpirituba também esteve na Câmara a convite do presidente Ronaldinho. E em Bananeiras participou de um debate a convite do presidente da Câmara, Augusto Aragão.

A deputada destacou um de seus projetos que virou Lei, o Relatório Anual Socioeconômico da Mulher. Com a iniciativa, o Poder Público Estadual, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, vai publicar, anualmente um documento contendo informações detalhadas sobre as políticas públicas destinadas e executadas em benefício das mulheres paraibanas.

“As informações contidas nestes relatórios serão de grande importância na análise dos dados específicos de cada região. Ficaremos informados como vivem e atuam as mulheres do nosso Estado e o que pode ser feito para melhorar a sua qualidade de vida em termos de políticas públicas”, destacou Camila Toscano. (De Assessoria)

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário