Prefeito Zenóbio participa da reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara de Guarabira

O prefeito Zenóbio Toscano participou na tarde e noite dessa terça-feira (4/8) da reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal. Desde que assumiu os destinos do município de Guarabira que Zenóbio sempre participa das primeiras sessões ordinárias na Casa Osório de Aquino, sendo esta atitude do gestor reconhecida por toda a bancada de vereadores daquele parlamento mirim. Na ocasião, o prefeito prestou contas das suas ações neste primeiro semestre de 2015 e falou das perspectivas para este segundo semestre, ao tempo em que respondeu os questionamentos dos parlamentares.

O vereador-presidente Inaldo Júnior, agradeceu a presença do prefeito e disse que a Câmara estará sempre pronta para aprovar as ações do executivo municipal que se transformem em benefício para a população guarabiresnse.

O iniciar a sua fala, Zenóbio disse sempre ir prestigiar os trabalhos da câmara, quando convidado, por se identificar com os vereadores, pois esteve ele como deputado estadual por cinco mandados consecutivos e entende muito bem o trabalho dos mesmos. Além de expor para o legislativo e para o povo, a transparência que tem o seu governo e acima de tudo o zelo com o erário público, afora as inúmeras obras e ações, as quais estão sendo realizadas em benefício dos guarabirenses, mesmo com as dificuldades que atravessa o país.

- Eu volto mais uma vez a câmara, como forma de prestigiar esta casa, pois já fui durante muito tempo parlamentar, e desta forma, entendo muito bem o trabalho dos vereadores, porque, conheço as tarefas dos mesmos, como deputado estadual que fui por cinco mandatos consecutivos; e também compartilhar com os que fazem esta casa, as dificuldades que o Brasil todo atravessa, os estados e por consequência, os municípios – disse o prefeito.

A CMG é composta por 15 vereadores, estiveram presentes, além do presidente -, os vereadores Michelle Paulino, Marcos de Enoque, Beto Meireles, Adriana de Severo, Costinha, Lula das Molas, Marcelo Bandeira, Armando Mallaguty, Zé Ismai, Gerson do Gesso, Bica e Lucas Porpino; apenas Jáder Filho ficou impedido de comparecer a primeira sessão do segundo período legislativo.

O prefeito Zenóbio esteve acompanhado dos secretários Tiago do Mutirão (Agropecuária e Pesca), Hellen Bernardo (Políticas Públicas para Mulheres), Wellington Oliveira (Saúde), Toni Alves (Administração e RH), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete), Cid Cordeiro (Comunicação), Marcos Terena (Transportes), Raimundo Macedo (Educação); e ainda Zeno Zanardi (coordenador de Eventos e Turismo da Secult) e os diretores Silvio Lima (Museu) e Angelo Valdez (Galeria de Artes). (Codecom)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário