No Sertão da PB: filha de sargento é assassinada a pauladas; polícia prende suspeitos

A jovem Michele Amorim, de 26 anos, foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (07) em um matagal na Rua Tenente Barbosa no bairro Mutirão na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Ela era filha de um sargento do 14° Batalhão de Polícia Militar. Segundo informações da polícia, a jovem sofreu uma paulada na cabeça, o que pode ter ocasionado a morte.
Fotos: Divulgação/Diário do Sertão.
O corpo foi encontrado por moradores que acionaram a polícia militar. Uma guarnição da PM esteve no local e isolou a área até a chegada do delegado. Os agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC) realizaram perícia no local do crime e em seguida encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico.

Testemunhas revelaram que a mulher apresentava sinais de agressão pelo corpo.

O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil da cidade de Cajazeiras agiu rápido e conseguiu prender na mesma sexta, duas pessoas supostamente acusadas de assassinar Michele. Um deles foi flagrado nas proximidades do crime, tentou foragir, mas foi capturado. A polícia ainda não revelou detalhes da prisão. José de Sousa da Silva, conhecido como Pezão e Igor Ramos Pereira, conhecido como Querado foram levados para delegacia.

O capitão PM Bruno Silva informou que a vítima era usuária de drogas e a família estava tentando interná-la para tratamento. Ele afirmou se tratar de homicídio, mas disse que será aguardado o resultado da perícia científica para confirmar o fato. “A vítima foi vista com vida na noite da última quinta-feira”. (Da redação com o Diário do Sertão)
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário