Botafogo-PB leva gol nos acréscimos e fica no empate com o ASA em João Pessoa

M ax Carrasco marca de cabeça aos 48 minutos do segundo tempo e fecha o placar em 2 a 2, no Almeidão, em João Pessoa. Belo fica com 13 ponto...

Max Carrasco marca de cabeça aos 48 minutos do segundo tempo e fecha o placar em 2 a 2, no Almeidão, em João Pessoa. Belo fica com 13 pontos no Grupo A.

Botafogo-PB 2x2 ASA (Foto: Lucas Barros/GloboEsporte.com).
O Botafogo-PB foi o único time a arrancar pontos do ASA nesta Série C em Arapiraca. Empatou por 1 a 1 no Coaracy. Neste sábado, em João Pessoa, veio o troco. 

O Belo vencia o jogo no Almeidão por 2 a 1 até os 48 minutos do segundo tempo, quando o volante Max Carrasco subiu de cabeça e deixou tudo igual. Antes, marcaram Doda e Samuel, para o Botafogo, e Uederson, para Alvinegro. O resultado de 2 a 2 foi muito comemorado pelos alagoanos, que chegam a 20 pontos e se mantêm na terceira colocação no Grupo A. 

O Belo chega a 13 e ocupa o sexto posto. O ASA volta a jogar pela Série C na noite da próxima sexta-feira. Fora de casa, enfrenta o América-RN na Arena das Dunas, às 21h. O Botafogo-PB encara no domingo, dia 16, o Confiança, às 19h, no Estádio Batistão, em Aracaju. (Com o GloboEsporte.com)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 1361865713081922792

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item