Casal é flagrado fazendo sexo em via pública no Sertão da Paraiba

O casal protagonizou as cenas quentes por aproximadamente 1 minuto. Vídeo do flagra se espalhou e foi compartilhado no WhatsApp. O ca...

O casal protagonizou as cenas quentes por aproximadamente 1 minuto. Vídeo do flagra se espalhou e foi compartilhado no WhatsApp.

O casal foi filmado mantendo relações íntimas em cima de uma calçada (Foto: Reprodução/vídeo).
Um casal foi filmado mantendo relações sexuais em cima de uma calçada no centro da cidade de Nazarezinho, no Sertão da Paraíba. As imagens do casal teriam sido gravadas durante a madrugada se espalharam e foram compartilhadas no WhatsApp.

Da própria casa, o autor do vídeo registrou tudo com um aparelho celular. O casal protagonizou as cenas quentes por aproximadamente 1 minuto.

É crime
No Brasil, transar em local público é considerado crime de ato obsceno. O procedimento prescrito pela lei diz que, ao ser flagrado pela polícia, o casal será levado à delegacia. A pena para ato obsceno é de no mínimo três meses e no máximo um ano.

“A vítima nesse tipo de crime é a sociedade, que pode denunciar anonimamente através do número de emergência 190 da polícia militar”, disse o advogado sousense Cláudio Diniz. (Com o Diário do Sertão).

LEIA TAMBÉM

VÍDEO 1698773272332545588

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item