Elevador hidráulico de oficina de motos cai e atinge prestador de serviços em Guarabira

₢ Divulgação/WhatsApp. 
Um incidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, na ATL Motos – loja revendedora de motocicletas da marca Yamaha em Guarabira. A vítima foi identificada, como sendo Isaias da Silva, de 40 anos, um prestador de serviços da empresa, que por pouco não foi esmagado por um elevador hidráulico que serve como apoio para manutenção de motos.

De acordo com as informações, Isaias presta serviços terceirizados a ATL Motos em consertos de motores e bombas hidráulicas, foi quando o mesmo estava tentando reparar um dos elevadores hidráulicos e de forma repentina, suspenso, se auto destravou e desabou sobre o profissional, que foi socorrido por populares até a chegada de uma equipe do corpo de bombeiros que desprenderam a vítima do aparelho, a imobilizaram e a levaram às pressas para o hospital regional de Guarabira. 

Isaias que mora na Rua Feliciano Batista de Amorim, em Guarabira – teve a perna esquerda lesionada, destacando uma fratura no fêmur, sendo encaminhado, em seguida para o hospital de emergência e traumas, na Capital do Estado.
Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário