Campinense segura o Colo Colo na Bahia e mantém a liderança isolada no grupo 3

. Empate sem gols acabou beneficiando o Campinense que se mantém na liderança isolada do Grupo 3.  Colo Colo-BA 0x0 Campinense (Foto...

.Empate sem gols acabou beneficiando o Campinense que se mantém na liderança isolada do Grupo 3. 

Colo Colo-BA 0x0 Campinense (Foto: Divulgação).
O Campinense foi até a cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia, para enfrentar a equipe do Colo Colo e conseguiu um bom resultado, na tarde deste domingo (19), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série “D”. A partida ocorreu no Estádio Mário Pessoa e terminou empatada com o placar de zero a zero.

O empate sem gols acabou beneficiando o Campinense que se mantém na liderança isolada do Grupo 3, com quatro pontos conquistados. O Colo Colo marcou o seu primeiro ponto na competição e ficou na terceira colocação.

Apesar do resultado, as duas equipes promoveram um jogo disputado e com boas chances de gols. O Campinense apresentou melhor volume de jogo no primeiro tempo. O Colo Colo voltou melhor na segunda etapa e chegou mais na meta do goleiro Glédson, da Raposa.

O Campinense entra em campo na próxima rodada contra o Serra Talhada, no domingo (26), às 16h, no Amigão, em Campina Grande. O Colo Colo jogará fora de casa. Os baianos enfrentarão o Coruripe, Estádio Gerson Amaral, às 19h30, no sábado (25). (Wscom)

LEIA TAMBÉM

ESPORTE 2731069559568503975

Postar um comentário

emo-but-icon

VÍDEO / trailer / Cinema

hEm CARTAZ nos CINEMAS!

Curta nossa FanPage

PLUGADOS NO TWITTER

Mais Lidas

Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

item