Guarabira: prefeita Léa Toscano confirma apoio à reeleição do deputado federal Romero Rodrigues


A prefeita de Guarabira, Léa Toscano, confirmou seu apoio político ao deputado federal Romero Rodrigues, que deverá disputar a reeleição nas eleições de 2026.


Segundo Léa, Romero tem sido um parceiro importante da gestão municipal, mantendo presença constante na cidade e atenção especial às demandas da população guarabirense.


“Romero Rodrigues é um deputado que conhece de perto as necessidades de Guarabira. Sempre esteve presente, ouvindo nossa população e trabalhando ao lado da gestão para garantir investimentos importantes para o município”, destacou a prefeita.


Léa Toscano também ressaltou os recursos destinados pelo parlamentar para obras estruturantes na cidade, que somam mais de R$ 26 milhões em investimentos.


Entre as ações destacadas estão o calçamento de 30 ruas, a construção do Centro do Autista e  do anfiteatro no Memorial Frei Damião.


“São investimentos que transformam a vida das pessoas. Guarabira reconhece o compromisso de Romero Rodrigues com o nosso desenvolvimento e com a melhoria da qualidade de vida da população”, afirmou Léa.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem