Pastor é assassinado a tiros na zona rural de Mulungu, PB

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
Um assassinato a tiros foi registrado na manhã dessa quarta-feira, 15/3, na zona rural de Mulungu, na região de Guarabira, Brejo paraibano. O crime aconteceu na rodovia PB-063, entre o sitio Gravatá e a sede da cidade de Mulungu. A vítima foi identificada como sendo o pastor evangélico Joseilson Laurentino Cunha, "Branco", de 34 anos de idade.

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local da ocorrência a vítima encontrava-se deitada ao solo fora da pista, já sem vida, atingida por disparos de arma de fogo na região do tórax. Ainda segundo a polícia, nenhum pertence do homem foi levado, inclusive a moto que ele conduzia, que estava perto do corpo.

Outras informações dão conta que familiares de Joseilson teriam dito que ele saiu de casa, de moto, por volta das 3h da madrugada dessa quarta, para o seu trabalho em uma cerâmica, onde era motorista. 

Não se sabe ao certo a motivação do crime e quem o cometeu. Também há informações paralelas que elementos teriam montado barricada na pista com a intenção de cometer assalto, mas a vítima que conduzia a moto naquele trecho, não teria parado e por isso sofreu os ataques a balas.

A Polícia Civil irá investigar o caso.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário