Homem é assassinado a tiros na zona rural de Cuitegi, na PB

Foto: Redes Sociais / Reprodução. 
As 21h da terça-feira (14) no Sítio Malhada, zona rural de Cuitegi, no Brejo da Paraíba, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um possível homicídio. Chegando ao local, foi encontrado a vítima ao solo sem os sinais vitais e com ferimentos na cabeça e no tórax, possivelmente provocados por disparos de arma de fogo, sendo de imediato solicitado a presença do SAMU, que rapidamente compareceu ao local e constatou o óbito.

Segundo informações de populares, dois indivíduos desconhecidos em uma moto preta abordaram a vítima nas proximidades de sua residência, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o mesmo e fugindo em seguida tomando destino ignorado, não levando nada da vítima.

A guarnição policial militar do destacamento de Cuitegi foi apoiada pelas guarnições de Choque, bem como a Guarnição do Oficial CPU e da CPTRAN que realizaram diligências a procura dos meliantes, porém sem êxito. Em seguida, foi mantido contato com o Delegado plantonista em Guarabira, Dr. Fabio Facciolo, o qual acionou a perícia e o NUMOL para os procedimentos de praxe. (*) Da redação com Ascom/4ºBPM

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário