“Já tem o pai dele no governo”, diz João ao descartar participação de Raniery Paulino no secretariado

Foto: Reprodução. 
O governador João Azevêdo (PSB) revelou nesta terça-feira (17), que Raniery Paulino (Republicanos) não fará parte de sua equipe de governo no segundo mandato. Ele justificou dizendo que Roberto Paulino, pai de Raniery, já faz farte da equipe de auxiliares.

“É provável que Raniery não venha pra o governo. O pai dele já está no governo. Doutor Roberto (Paulino) que muito nos honra ficou na condição de secretário de Governo em função do trabalho que ele vem realizando até agora”, explicou o governador.

O Republicanos havia indicado Raniery Paulino para a Secretaria de Representação Institucional, em Brasília. O partido também indicou nomes para ocupar a Secretaria de Educação, Articulação Política e Secretaria de Governo.

O plano B do Republicanos - Raniery não conseguiu a sua eleição para deputado federal e, como primeiro suplente, em provável acordo com o partido, poderá assumir uma das cadeiras em Brasília, de um dos eleitos, que são Hugo Mota, Murilo Galdino e Wilson Santiago. (*) Blog do Anderson Soares, com complemento de Plugados Na Notícia.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário