Cinema e TV: Marvel lança ‘trailer da Fase 5’ com cenas inéditas e narração da Senhorita Minutos

Foto: Reprodução. 
O perfil oficial da Marvel Índia no Twitter lançou, na segunda-feira (16), um teaser inédito para a Fase 5 do Universo Cinematográfico da empresa (UCM).

De acordo com o vídeo de 44 segundos e narração da icônica Senhorita Minutos, a Fase 5 dará continuidade aos passos da Saga do Infinito. A fase é o “capítulo do meio” da atual Saga do Multiverso, que teve início na recém-encerrada Fase 4, com Pantera Negra: Wakanda Para Sempre.

Ao todo, a Fase 5 deve incluir cerca de uma dúzia de novos projetos, como ainda é o caso de Thunderbolts, Blade, The Marvels, Coração de Ferro e até um quarto filme para o Capitão América.

Mais detalhes da Fase 5

Anteriormente, um informante do Reddit declarou que o estúdio teria decidido que a 2ª temporada de What If…? e a série Eco serão postergados para 2024, enquanto a trama de Agatha: Coven of Chaos estaria redefinida para 2025 após a estreia da série do Demolidor.

As informações, até o momento, não passam de rumores. No entanto, a Disney anunciou recentemente a redução nos lançamentos deste ano – a ideia é manter o padrão de qualidade (que vinha sendo acusado de ter caído).

Vale lembrar que a Marvel já definiu até as produções da Fase 6, que está prevista para novembro de 2024 com o tão esperado filme do Quarteto Fantástico.

A Fase 6 também promete mais dois filmes dos Vingadores, sendo estes A Dinastica Kang e Guerras Secretas. (*) Créditos / Ei Nerd!

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário