Michelle Bolsonaro critica Bruna Marquezine por look: "Feia e vulgar"

Foto: David M. Benett/Dave Benett/Getty e Buda Mendes/Getty. 
Michelle Bolsonaro não aprovou o look de Bruna Marquezine no desfile da coleção de verão 2023 da Burberry, em Londres, na Inglaterra. Em uma postagem que analisava a roupa da atriz, a primeira-dama a chamou de "feia e vulgar". A opinião repercutiu entre os fãs da artista e a publicação foi tirada do ar.

Na foto, Bruna aparece com um biquíni preto e um vestido transparente com recortes nos braços e nas laterais das pernas. Contrariando Michelle, ela foi elogiada por anônimos e famosos, incluindo astros internacionais, como Kanye West. Segundo a revista Vogue Brasil, o rapper teria dito em alto e bom som durante o evento: "Seu vestido é lindo".

Posicionamento político

Não é de hoje que Bruna Marquezine deixa claro que já escolheu seu lado nas eleições de 2022, o do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além de declarar publicamente sua preferência, a atriz a ainda pede votos e explica a importância de escolher o petista na urna.

“Hoje, é muito claro nas pesquisas, que essa terceira via não vai ao segundo turno. Sabendo disso, em hipótese alguma, voto ou votei no Bolsonaro. A gente precisa fazer o que for necessário para tirar essa pessoa do poder. A única pessoa que pode fazer isso é o Lula”, disse à imprensa durante um evento de moda. (*) Yahoo




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário