Paula Fernandes capota carro várias vezes em acidente: 'Achei que seria nosso fim'

Foto: Extra / Reprodução. 
Voltando de um show na noite do último sábado, dia 27, Paula Fernandes sofreu um acidente na rodovia Castello Branco. A cantora, que estava na direção do veículo, diz que um carro bateu em sua traseira, fazendo com que ela capotasse várias vezes. Apesar do susto, a artista e o namorado, Rony Cecconello, passam bem.

"Ainda não sei bem como eu estou. Só sei que estou viva e sei que ontem eu renasci. Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim. Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava e ele estava bem", disse a cantora, nas redes sociais.

A artista, que faz aniversário neste domingo, dia 29, passou a noite em claro, vendo as imagens do acidente passando pela cabeça. E aproveitou a postagem para agradecer a Deus e ao cinto de segurança, que os protegeu.

"Ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas neste momento é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. (*) Extra

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário