Janones e Ricardo Salles batem boca durante debate da Band; assista

Deputado federal por Minas Gerais e ex-ministro do governo Bolsonaro tiveram de ser separados. 

Foto: Twitter / Reprodução. 
O ex-ministro do Meio Ambiente e candidato a deputado federal Ricardo Salles (PL) e o deputado André Janones (Avante) protagonizaram uma confusão nos bastidores do debate da TV Bandeirantes neste domingo (28). Os políticos trocaram farpas e tiveram que ser separados por outros membros das campanhas. 

Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Salles e Janones gritando um com o outro. No calor da discussão, o ex-ministro ameaçou a partir para cima do parlamentar, que recuou. 

"Vira homem, bate aqui, vem cá se você é homem, valentão. Vagabundo, capitão do mato, desgraçado. Você é um vagabundo", provocou Janones. 

"Vem cá! Você está fugindo", rebateu o ex-ministro. 

Ricardo Salles está na comitiva de Jair Bolsonaro (PL) para o debate, que ainda conta com os ministros Ciro Nogueira (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicação). Já André Janones compõe a equipe de campanha de Lula (PT), onde é responsável pelas redes sociais do petista. 

Esse é o primeiro encontro entre os candidatos à presidência da República nas Eleições deste ano. Lula e Bolsonaro lideram as pesquisas de opinião, seguidos por Ciro Gomes (PTD) e Simone Tebet (MDB). Felipe D'Avila (Novo) e Sorarya Thronicke (União Brasil) também participam do debate. (*) IG/Último Segundo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário