Ao lado da prefeita Elissandra, Pedro e Efraim são recebidos por multidão em Itapororoca

Foto: Ascom / Divulgação. 
A esperança tomou as ruas da cidade de Itapororoca neste sábado (27), quando uma multidão de pessoas foi  receber o candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, e o candidato a senador Efraim Filho. Ao lado da prefeita Elissandra Brito, Pedro garantiu que vai trabalhar em parceria com os municípios, unindo forças para garantir mais saúde, educação e desenvolvimento para todos.

"É uma alegria imensa estar em Itapororoca ao lado dessa prefeita forte, Elissandra, que tem trabalhado muito pela população, mesmo sem os investimentos por parte do Governo do Estado. Quero dizer a população de Itapororoca que a partir do próximo ano, com Efraim no Senado, buscando recursos para nossa Paraíba, e a gente no Governo, vocês terão uma gestão estadual parceira, que trabalha de mãos dadas com a prefeita para trazer mais saúde, educação e oportunidades para todos", disse Pedro.

A prefeita de Itapororoca, Elissandra Brito, reforçou a confiança no nome de Pedro para governar o Estado. "As pessoas têm me parado na rua pra falar que vão votar em Pedro. Esse é o homem que a Paraíba precisa, com esse olhar sensível, humano, que vai olhar para os quatro cantos deste Estado, não terá mais na história da Paraíba municípios esquecidos, como nós aqui em Itapororoca fomos por tanto tempo. Teremos um governador sensível, com um amor enorme pela educação, um amor enorme por gente", disse a prefeita. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário