Fora de casa: Botafogo-PB perde para Aparecidense, e cessa sonho de acesso a Série B

Paraibanos precisavam apenas de um empate. Com a vitória clube goiano ficou em oitavo e garantiu vaga nas quartas de final. 

Aparecidense 1 x 0 Botafogo. Estádio Aníbal Toledo. Foto: Max Oliveira / CBN João Pessoa. 
Jogando fora de casa, no Estádio Aníbal Toledo, na noite deste sábado, o Botafogo-PB perdeu para a Aparecidense, foi eliminado, e o clube goiano conseguiu a última vaga em um dos quadrangulares do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. Alex Henrique marcou aos três minutos do primeiro tempo, abriu e fechou o placar logo no início de uma partida, que o time da casa foi melhor do que o visitante. O Belo só precisava de um empate para avançar, fez uma partida fraca, pouco criativa e acabou fora da próxima fase.

Com a vitória sobre o Botafogo-PB e a derrota do Remo, a Aparecidense ficou em oitavo ao fim da rodada. Vaga garantida na fase do acesso da Série C.

A Aparecidense agora está no Grupo B da Série C, um dos quadrangulares do acesso. O time goiano estará ao lado de Mirassol, Volta Redonda e Botafogo-SP.

O Botafogo-PB, que precisava só de um empate para se classificar, agora se despede da Série C 2022. Agora o Belo espera alguma definição da Pré-Copa do Nordeste, que deve acontece ainda neste ano. (*) Com ge.com

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário