Educação de Guarabira promove evento em comemoração ao Dia do Estudante com teatro e premiações

Foto: PMG / Divulgação. 
A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria de Educação, realizou na tarde desta quinta-feira (11.08) uma ação em comemoração ao Dia do Estudante, no Teatro Municipal Geraldo Alverga, com alunos do Centro Educacional Osmar de Aquino, Centro Educacional Edivardo Toscano e Centro Educacional Ascendino Toscano.

Na oportunidade, o público, servido de cachorro quente, suco e pipoca, assistiu ao espetáculo teatral “ Histórias de Lua e Sol “ com o ator Vando Farias. Após a peça, os alunos e professores das escolas Sebastião Bezerra Bastos, Maria de Lourdes Amorim e Maria da Piedade foram congratulados com o Prêmio “MPT na Escola” – Reconhecimento das Melhores Produções na Escola 2022.

A secretária da pasta Andrea Cavalcante, juntamente com os professores, coordenadores e equipe de apoio, agradeceu a todos os presentes, ao mesmo tempo em que parabenizaram os homenageados com a premiação criada pelo Ministério Público do Trabalho em parceria com o Executivo Municipal, destacando que ações como essa é que engrandecem o papel do estudante dentro da sociedade. (*) Codecom


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário