Guarabira: ex-vereador Leonardo Macena sinaliza apoio a pré-candidatura de Deda Claudino para federal

Foto: Assessoria / Recorte. 
O ex-vereador Leonardo Macena (PL) que anda um pouco fora dos noticiários político-partidários em Guarabira, resolveu soltar alguns verbos relacionados ao atual cenário com vistas às próximas eleições. Disse que não tem mais contato com colega do PL e que poderá apoiar Deda Claudino para federal.

Instigado pelo editorial de PLUGADOS NA NOTÍCIA, o ‘Menino de Ouro’ deixou transparecer que não tem mais conversado com o seu colega de partido, o atual presidente da Câmara e pré-candidato a deputado federal, Wilsinho Filho.

Contudo, Léo deixou claro que para a Câmara Federal não irá apoiar ‘nome de fora’ e sim de Guarabira, sinalizando ser o pré-candidato Deda Claudino, do MDB, com quem, segundo ele, tem mais dialogado ultimamente nesse sentido e poderá oficializar apoio nos próximos capítulos.

Leonardo Macena disputou uma das 15 cadeiras da CMG em 2020 pelo PL, sem sucesso, ficando na suplência, obtendo 701 votos válidos do eleitorado guarabirense. Mas disse, Léo, que com essa mesma votação, se fosse no PSDB, estaria eleito.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário